• 11947599009

Pagamentos, Políticas, Fretes e devoluções

Pagamentos

   Atualmente este site trabalha com o Paypal. Todos os parcelamentos são feitos sem juros. Para sua segurança, os valores pagos através do site do Paypal ficam bloqueados até entrega do produto. No caso de produtos enviados de Israel, o pagamento poderá ser liberado antes do produto ser entregue, bastando ao cliente pedir mais tempo ao site utilizado para segurar o pagamento.


Fretes

Todos os fretes são calculados pelo site dos correios mediante confirmação do CEP.
Você escolherá entre PAC ou SEDEX.
Os produtos com confirmação de pagamento até as 9 hs seguem no mesmo dia pela manhã. Após este horário seguem um dia útil após a aprovação do pagamento. NÃO HÁ ENVIO DE PRODUTOS NOS FINAIS DE SEMANA DEVIDO QUE AS AGÊNCIAS DOS CORREIOS NÃO FUNCIONAM.
Este site NÃO se responsabiliza pela demora da entrega. A entrega é feita por terceiros, neste caso, o envio é feito pelos correios. Pode ser negociado outra forma de envio.

Se um produto estiver com prazo de entrega fora do combinado, pedimos a gentileza que entre em contato pelo: torakipa@bol.com.br notifique para que o site tome as devidas providências.

Devoluções

        Todos os produtos são devidamente embalados para que não haja dano do bem.
    Caso haja avaria no transporte, o site deve ser notificado por e-mail para que as medidas cabíveis sejam tomadas.O frete de retorno segue por conta do cliente.
    Caso haja inversão o cliente poderá solicitar troca ou reposição de seu dinheiro caso o mesmo não esteja em estoque.
    O cliente pode solicitar devolução dos produtos e estorno do seu dinheiro desde que o produto esteja na condição de novo. Caso já tenha sido utilizado será descontado o valor da utilização (conforme código de defesa do consumidor).